Tuesday, September 07, 2010

Fada Moranga loves wall stickers!

click to enlarge

9 comments:

MARCELO DALLA said...

Lindos!!!!!!!!!!!! Tb amo!!!!
Que saudades de vir aqui te dar um ao e me inspirar... e que honra ser o primeiro a comentar!!!
(Sabe que me deu uma idéia? Produzir adesivos com as mandalas..)
Um grande bjo, Fada querida! :)

Fada Moranga said...

Olá Marcelo!

Pode vir sempre que quiser, paga o mesmo de sempre :-))))

Adesivos, parece-me bem! Mandalas por todo o lado e em qualquer suporte!
Bem e beijo*deFada

Zara H. said...

This is a lovely idea and i think easy and not expensive to create different looks of interiors!
I'll check the links, thank you, dear Fada!

princesaesquimo said...

Oh fadinha parece a minha princesa a colar tudo nas paredes ;)

Muito giros

Beijinhos e bom fim de semana

Fada Moranga said...

Dear Zara, thanks a lot for coming!
A friend of mine did this to her caravan - it's now red dotted! :-))***

Fada Moranga said...

PatSam, a tua princesa é muito à frente!! Tens aí uma boneca toda modernaça! ;-)
Bem hajas e beijos***deFada

Isa said...

Aquelas fadas iam fazer a minha filha que faz hoje 2 anos muito feliz... Tenho que arranjar isso... Mas, é verdade, uns stickers com as mandalas do Sr. Marcelo Dalla iam ficar demasiado lindas:)

Parabéns, belo blog.

Bj

Isa

Fada Moranga said...

Olá Isa!
Parabéns à sua filha! :-)*
Já se vendem estes stickers por todo o lado, é só procurar na sua zona ou comprar pela internet. Quem sabe o Sr.Dalla aceita encomendas para meninas de 2 anos? ;-)
Bem haja e beijo*deFada

wall sticker said...

Nice wall sticker, are they removeable?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails